Não posso deixar de registrar aqui a minha indignação ao ler no jornal, hoje de manhã, sobre a expulsão da estudante da Universidade Bandeirante (UNIBAN), "em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e a moralidade". A estudante passou de vítima a ré.
"ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM
FORA DA NOVA ORDEM MUNDIAL"
domingo, 8 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Angela:
ResponderExcluirVi isso ontem à noite na TV. Meu pensamento é idêntico. Que país é esse? Que falso moralismo é esse? Que hipocrisia patética!!! Num mundo em que há praia de nudismo e as mulheres usam bíquinis ínfimos, uma turba nos corredores duma universidade xingando uma aluna que usa mini-saia!!! Absurdo isso!
E o mais espantoso, Daniel, é que já li muitos comentários de mulheres, que acredito serem jovens, condenando a moça e apoiando a decisão distorcida e desproporcional da universidade.
ResponderExcluirCoisa absurda, totalmente surreal... típico caso de histeria coletiva.
ResponderExcluirMudando de assunto, tem um mimo pra vc lá no Mosaicos ;-)
Beijo,
Claudia
Claudia querida,
ResponderExcluirObrigada pelo mimo. Quero sim, quero muito!
Um beijo,
Angela
Eu ouvi uma entrevista de uns alunos que o mínimo que eu posso dizer é que é surreal. Algo do tipo: - "Ela aparecer daquele jeito e a imagem vazar para a internet denigre a nossa faculdade... As pessoas vão pensar que todo mundo faz festa aqui, quando na verdade não é isso." Olha que coisa estranha! Tu ouviu essa entrevista no domingo?
ResponderExcluirDaniel, eu não vi as entrevistas na televisão, mas lendo alguns comentários na internet senti a gravidade da situação ao constatar a postura equivocada e reacionária por grande parte dos jovens que se manifestaram. Isso tudo, dentre outras coisas, me remeteu ao pesadelo vivido por Joseph K. na obra O processo de Kafka.
ResponderExcluir