"Abençoada seja esta morada por sol e chuva, labor e repouso, brisas benfazejas, luares serenos, visitas queridas, mentes abertas. Consagrado seja este espaço a um modo de vida que nos faça inteiros."
Ontem encontrei com a minha amiga Alice na volta do trabalho para casa. Dentre outros assuntos, ela comentou que eu nunca mais havia postado no Velejando, e ponderou que eu tinha tantos bons seguidores, e que havia criado um clima tão amigável e simpático, que era uma pena não manter a assiduidade das postagens.
Prezadíssimos amigos, ao chegar em casa fui conferir a data da última postagem. Confesso que não imaginei que eu havia deixado passar tanto tempo. Aproveitei também para ler os comentários deixados por vocês, que no fundo, no fundo, é a parte que mais me alegra e dá prazer.
Com toda a sinceridade do meu coração, a única razão para a minha ausência durante todo este tempo, foi somente o cuidado e a delicadeza que tive comigo de não fazer deste espaço mais uma das muitas obrigações burocráticas da minha vida. Foi isso, simplesmente isso!
Voltemos sempre e façamos desta a nossa casa.
Beijos e obrigada pela presença.
Mas ainda bem que você voltou.
ResponderExcluirEsta história de compromisso não é mole mesmo. Cansa. Ontem escrevi sobre isto.
Mas no meu caso, como faz parte das metas e do meu trabalho, procuro fidelizar os "clientes" skksksskksks.
Quero aproveitar para convidar a todos para os dois anos lá do Blog da Eliane.
Amanhã vou saber onde será o brinde. E aí conto. Por enquanto vou velejando por aí.
Fique bem, aproveite a vida, "CHEERS".
Faço minhas suas palavras, Angela, vivi algo parecido com essa sensação de "obrigação". O ideal não é escrever porque o texto tem que estar lá, como uma rotina, mas pelo prazer que dá quando é criado e postado. Saindo o peso dos ombros, tudo flui... Origado pela visita, bjos!
ResponderExcluirmelhorei, sim, Angela, obrigado. Tô na ativa desde segunda feira, mas esperando o momento certo para escrever, sem forçar a barra. Uma obrigação a menos nessa volta, hehe. Bjos!
ResponderExcluirOlá Angela
ResponderExcluirBom saber que está de volta.Eu tbém as vezes fico achando que a obrigação não combina com motivação.Mas com a experiência de quem atualmente participa de 5 blogs diferentes ,posso dizer que o importante é criar o hábito.O hábito não é obrigação, é um mecanismo que nos afasta do desânimo e nos coloca focado no que queremos ou devemos fazer.Bom fim de semana prá vc.
Bjo
Também estava sentido a sua falta... seja bem vinda de volta!
ResponderExcluirOlá Angela,
ResponderExcluirA sinceridade acima de tudo, mas valeu muito você ter voltado. Não deixei de ser sua seguidora mesmo você tendo ser ausentado por algum tempo, pois pairava uma preocupação e ao mesmo tempo a esperança que você voltasse a escrever. Espera algum "sinal de vida", pois nos afeiçoamos com as pessoas. Com carinho!
O Ricardo falou tudo!
ResponderExcluirPrecisamos criar o hábito...
O hábito de estar entre pessoas que nos querem bem, o hábito de falar a quem atentamente nos ouve, o hábito de beijar os nossos a cada manhã...
Queridos amigos,
ResponderExcluirAdorei as participações e, com certeza, todas são importantes para mim. Fico feliz de vê-los aqui e me esforçarei ao máximo para manter o meu blog na pauta do dia. Abraços saudosos, e mais uma vez agradeço a presença e a atenção de todos vocês.
Angela
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirToc toc toc, alguém aí?
ResponderExcluirConvite: dia 10 de maio, segunda, no Leme, estou reunindo alguns blogueiros e amigos para um brinde. Dois anos de Blog da Eliane.
Leme Tenis Clube, a partir das sete da noite.
Gustavo Sampaio 74.
Se der, aguardo os velejadores de plantão.
Como diz a Thaís, ebaaaaaa, Eliane! Obrigada pelo convite.
ResponderExcluirOi Ângela... Que que deu notícias. Eu fui um dos que deixei uns dois ou três comentários em tua última postagem. Mas entendi perfeitamente o que disse. Escrever por escrever; por obrigação não faz o menor sentido. Não acho que deva transformar seu blog "em mais uma coisa burocrática" em sua vida. Escreva e fale o que quiser, quando puder e estiver a fim. Eu faço isso, tenho leitores que pedem mais postagens lá no meu blog; mas eu escrevo e publico no meu ritmo; não no dos outros.
ResponderExcluirMas aproveito para dizer que gosto das coisas que leio por aqui.
Um bom restante de semana!
Era para ter saído: "Que bom que deu notícias..."
ResponderExcluirFaltou o bom na digitação apressada. Mas que bom que deu para voltar e repetir: "Que bom que deu notícias..."
Oi Daniel, é confortante encontrar apoio. São tantas as obrigações e compromissos... Por outro lado, me faz feliz saber que vocês estão por aqui!
ResponderExcluirBeijos saudosos
Retribuindo a visita acabei me reconhecendo no seu texto. Também andei sumida, mas estou de volta... :)
ResponderExcluirAbraços,
Marcela
Toc Toc Toc. Cheguei depois de tantas comemorações e sentimentos aflorados.
ResponderExcluirMas que surpresa sua visita, sua presença.
Que maravilha. Quero mais encontro!
Já viu sua foto no Blog da Superação? Vai lá. beijos.
Hoje é dia 12!!!!!! Muda muda muda. rsrsrsrsrsr