sexta-feira, 19 de junho de 2009

Campanha de Mobilização Política

"Não li a reportagem do presidente Sarney, mas penso que ele tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum".


Texto:

Exmo. Sr.,

Esta é a quarta campanha de mobilização política que promovemos pela internet. Somos um grupo de brasileiros, conectados pela rede e pelo nosso patriotismo. Menosprezados pelo Deputado Sérgio Moraes, somos conhecidos também como Opinião Pública.

Gostaríamos de saber como as “pessoas comuns” desse país devem ser tratadas?

Atenciosamente,
Opinião Pública
______________________________________________________
Destinatários:

Sen. Aloizio Mercadante (Líder de Bancada)
Sen. Alvaro Dias (Propôs a reforma administrativa do Senado)
Sen. Antônio Carlos Valadares (Líder de Bancada)
Sen. Arthur Virgílio (Propôs a reforma administrativa do Senado e líder de Bancada)
Sen. Cristovam Buarque (Propôs a reforma administrativa do Senado)
Sen. Gim Argello (Líder de Bancada)
Sen. João Ribeiro (Líder de Bancada)
Sen. José Agripino (Líder de Bancada)
Sen. José Nery (Líder de Bancada)
Sen. José Sarney (Presidente do Senado)
Sen. Jarbas Vasconcelos (Propôs a reforma administrativa do Senado)
Sen. Inácio Arruda (Líder de Bancada)
Sen. Francisco Dornelles (Líder de Bancada)
Sen. Mercelo Crivella (Líder de Bancada)
Sen. Osmar Dias (Líder de Bancada)
Sen. Pedro Simon (Propôs a reforma administrativa do Senado)
Sen. Renan Calheiros (Líder de Bancada)
Sen. Renato Casagrande (Propôs a reforma administrativa do Senado)
Sen. Romero Jucá (Líder do Governo no Senado)
Sen. Sérgio Guerra (Propôs a reforma administrativa do Senado)
Sen. Tasso Jereissati (Propôs a reforma administrativa do Senado)
Sen. Tião Viana (Propôs a reforma administrativa do Senado)
Dep. Michel Temer (Presidente da Câmara dos Deputados)
Presidente Lula

E-mail geral do Senado

PS: Aglutinei os e-mails para facilitar!

mercadante@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, joaoribeiro@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, crivella@senador.gov.br, osmardias@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, tasso.jereissati@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, dep.micheltemer@camara.gov.br, protocolo@planalto.gov.br, webmaster.secs@senado.gov.br

Fonte: do Blog O Mundo By Thaís

3 comentários:

  1. Angela, a frase do Lula foi terrível, mas dai a dizer que é um desrespeito as pessoas comuns é um exagero. Não tem isto na fala, você (como muitos) deduziu isto a partir da sua cultura. opinião e sentimentos. O problema é muito maior do que uma agressão às pessoas comuns. Muito maior. Muito maior. Precisamos decidir quais as paredes, colunas, lajes... desta casa velha que é congresso nacional (com minúscula mesmo) que podemos remover sem que o telhado caia em nossas cabeças. Porque você já viu este telhado cair em outro lugar? Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, agradeço pelo seu comentário e pela sua visita ao meu blog. Eu também, nestes meus anos de vida, nunca vi o telhado, tratando-se de questões políticas, cair em outro lugar senão na cabeça das pessoas comuns, porque para a classe política tudo termina em pizza mesmo. Nisso eu concordo plenamente com você. Quanto ao Lula, pode até parecer exagero virar o canhão na direção dele, e usar a frase que proferiu como chamada neste protesto contra o congresso (com "c" minúsculo). Mas a questão maior é que ele tem falado tantas besteiras e vem demonstrando no decorrer do seu mandato ter posições tão incoerentes com os seus discursos e posicionamentos anteriores à eleição que o fez Presidente da República, que eu acho, sinceramente, que este protesto cabe sob medida à pessoa dele também. Esta é a minha opinião e por isso aderi a campanha! Um abraço, e mais uma vez obrigada pelo sua presença e pelo seu comentário. As críticas e discordâncias são sempre importantes, porque nos fazem repensar os nossos conceito.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ver a campanha aqui! Adorei! Esse feedback faz um bem danado! Adorei tb a defesa que fez à campanha...as pessoas se prendem às palavras ao invés de se aterem à idéia central.

    Mas enfim...Aguadeço por seguir o Meu Mundo, por indicá-lo e por colocá-lo em prática! Procurei seu e-mail e não encontrei...depois me envie para trocarmos figurinhas nos bastidores!

    Um forte abraço

    Thaís Gomes
    omundobythais.blogspot.com

    ResponderExcluir