segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado em Tiradentes

Cheguei hoje de Tiradentes, onde fui descansar neste fim de semana prolongado. Foram quatro dias de sol, ótima comida mineira e noites de lua cheia. Levei o livro da Paula Dip, Para Sempre teu, Caio F., que terminei de ler durante a viagem. A cidade estava lotada de turistas, o que me fez optar por ficar mais em casa e mergulhar na leitura. Amanhã volto ao batente, mas confesso que desta vez tive vontade de esticar a minha estada por mais alguns dias, longe da vida acelerada do Rio de Janeiro.

9 comentários:

  1. Oi, Angela!
    Estas revigorada: lindos lugares, boa leitura, lua cheia... rsrsrs ...Não tem lobisomem que coloque defeito nesse quadro.
    Um beijo, querida!
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela,
    Normalmente chove no feriado de finados, mas esse ano parece que o sol esteve presente em todos os cantos do Brasil. Aqui em Piracicaba também fez sol e calor todos os dias, mas mesmo assim foi ótimo ter uns dias de descanso. Pelas fotos, já vi que seus dias foram agradáveis.As fotos estão lindas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia deve ter sido... eu fiquei em casa e ainda trabalhei no feriado, pode? Mas a vida não é só viajar, não é? :-)

    Que bom que você aproveitou bastante. Pelas fotos, dá para sentir o clima de relaxamento... delícia!

    Abraço,

    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Paulo, Ivana, Claudia,
    Foi realmente um feriado delicioso. Voltei feliz e revigorada. Adoro a acolhida mineira e o sossego que encontro lá! Bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Olhando a foto da rua com aquelas casinhas, me deu uma vontade danada de andar de bicicleta. Como se tudo fosse apenas poesia e mais nada!

    ResponderExcluir
  6. Amiga!

    Parecia que eu estava adivinhando que vc estava aqui nas Gerais. Mas te imaginei lá em Ouro Preto, no Fórum das Letras. Quando vi anúncios desse evento achei a sua cara....

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Minas tem seu encanto.
    Espero que tenha se revigorado.
    Tem um mimo pra você no meu cantinho olhos esmeraldas.Espero que goste.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho muita vontade de conhecer Tiradentes. Parece ser um lugar muito bonito e achonchegante. Há um selinho p vc em meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Angela,
    Minas tem sua infinita magia,o ar é repleto de segredos de ternura.
    Carinho Lúcia amorim

    ResponderExcluir